Dustin Poirier responde ao desafio de Nate Diaz: «Apanho-te em qualquer categoria»

Ambos lutadores querem combate que nunca foi remarcado.

Três anos após o combate que era suposto acontecer entre Dustin Poirier e Nate Diaz no UFC 230, os atletas continuam a trocar provocações.

Nate Diaz, um dos atletas mais polémicos na história do MMA, escreveu uma publicação no seu Twitter direcionada ao nativo do Louisiana pedindo que este aumentasse o seu peso para se poderem enfrentar no futuro, ao que o Poirer respondeu "Apanho-te em qualquer categoria". O combate era suposto ter sido realizado em 2018, mas uma lesão de Poirier impediu o embate entre os dois lutadores, mas a intenção de realizar o encontro no octógono mantém-se viva.

De recordar que Dustin Poirier, de 32 anos, vem de uma vitória por TKO frente a Conor McGregor e é o atual candidato ao título mundial de pesos-leves, detido pelo brasileiro Charles Oliveira. 

Autor: Alexandre Martins

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.