Evander Holyfield confirma conversações com Mike Tyson para um novo combate

Na última vez que se defrontaram Iron Mike arrancou um bocado da orelha do adversário à dentada

• Foto: DR Record

Já têm mais de 50 anos, mas os fãs sonham com a reedição de um combate entre ambos. E os vídeos que publicaram recentemente dos respetivos treinos não só mostraram que estão em forma como avivaram ainda mais a hipótese de um duelo. Ora Evander Holyfield, de 57 anos, confirmou que há, de facto, conversações com Mike Tyson, de 53, para um novo combate.

"O pessoal dele está a falar com o meu pessoal, ainda não chegámos a um acordo sólido, mas as coisas estão bem encaminhadas", contou Holyfield no podcast 'The 3 Point Conversation', com Chris Broussard e Rob Parker.

"Se acontecer, não haverá problema. Ele estava a fazer algo e eu também. Quando eu disse às pessoas, elas viram-me a treinar e fizeram essa associação. É preciso que as partes se unam para fazer algo desse tipo. Mas estou tranquilo", acrescentou.

Se acontecesse, o combate seria o terceiro entre ambos, sendo que Holyfield ganhou os dois anteriores. O último duelo, em 1997, ficou para a história por Tyson ter sido desclassificado após arrancar um bocado da orelha do adversário à dentada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0