Floyd Mayweather derrota Conor McGregor e faz história

Irlandês aguentou até ao 10.º round, até que o norte-americano venceu por KO técnico

A carregar o vídeo ...
O momento em que Mayweather ganhou por KO técnico

50-0. O norte-americano Floyd Mayweather ampliou esta madrugada a sua lenda, ao somar a 50.ª vitória da sua carreira, ainda que o triunfo tenha sido mais difícil (ou menos fácil...) do que inicialmente se esperava. Diante de Conor McGregor, Money triunfou ao décimo assalto, por KO técnico, num combate no qual o irlandês deu muito boa conta de si, provavelmente contra todas as expectativas.

McGregor começou mais forte, levando a melhor nos primeiros assaltos, até que Mayweather 'acordou' e/ou o irlandês se cansou. Quando chegou esse momento, o norte-americano, pese embora os seus 40 anos, mostrou-se num estado de forma impressionante, carregando sobre o adversário, de 29 anos, de forma clara, até que, ao décimo assalto, o árbitro não teve outra solução que não decretar o final do combate.

Com mais este triunfo (o último da carreira?), Floyd Mayweather supera o recorde histórico de Rocky Marciano, com 50 triunfos em 50 combates, tornando-se no detentor da melhor carreira (a nível estatístico, pelo menos) da história do boxe. Quanto ao futuro, o norte-americano assegurou que este foi mesmo o seu último combate, ainda que, neste âmbito, dizer que se retira nem sempre é um facto consumado para o Mayweather...
As melhores imagens do combate dos milhões... que até meteu whisky irlandês

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.