Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Floyd Mayweather vai começar a preparar entrada no MMA

Norte-americano treinará com Tyron Woodley

• Foto: USA Today Sports
Aquilo que começou como uma espécie de desafio inicialmente visto como pouco provável parece que vai mesmo acabar por concretizar-se. Floyd Mayweather vai iniciar os seus treinos para entrar no MMA, num processo no qual terá ao seu lado Tyron Woodley, o atual campeão do peso meio-médio do UFC, segundo confirmou o próprio antigo boxeur, de 41 anos, ao 'TMZ'.

"Vou começar em breve. Conversámos, temos trocado mensagens e vamos começar a trabalhar em breve. Provavelmente vou precisar de um pouco mais de tempo. Mas mesmo que leve entre seis a oito meses, o que for preciso, só queremos fazer tudo da forma correta", explicou o Money Man, que aproveitou a oportunidade para se qualificar enquanto lutador de artes marciais mistas.

"A minha luta não é assim tão má. Numa escala de 1 a 10, diria que é provavelmente um 7 e podemos chegar até aos 9. Claro que o meu jogo de mãos, numa escala de 1 a 10, é 100! Depois há o jogo dos pontapés, que numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 4. Temos que mexer em algumas coisas e levar tudo ao próximo nível", admitiu ainda Mayweather, que mesmo assim não confirma um eventual acordo para entrar no UFC: tudo depende das verbas que lhe forem apresentadas.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M