'Guia Record' para o UFC 205

Tudo o que precisa de saber sobre a noite mais esperada de sempre

A madrugada de sábado para domingo promete ficar para a história dos desportos de combate. Conor McGregor e Eddie Alvarez lutam pelo título de Peso Leve, pertença de Alvarez, num combate que vai colocar milhões de adeptos em todo o Mundo colados ao ecrã.

O emblemático Madison Square Garden de Nova Iorque vai acolher este mega-evento, que coloca frente-a-frente dois campeões em título numa noite certamente emocionante. E para que nada lhe falte, avancemos então para uma espécie de Guia Record do UFC 205.

Onde?

Madison Square Garden – O número 4 do Pennsylvania Plaza é uma verdadeira Meca dos desportos de combate. Com capacidade para 20 mil pessoas, estará certamente cheio de ávidos seguidores do MMA, bem como outras figuras mediáticas da sociedade norte-americana, que adoram aparecer nestes eventos.

Quando?

Na madrugada de sábado para domingo. Quando em Portugal os relógios assinalarem 3 horas da manhã, arranca o "main card" deste evento. O "preliminar card" começa a ser disputado pela 1 da manhã.

O que está em jogo?

Se Conor McGregor conseguir o triunfo, será o primeiro lutador do UFC a ter simultaneamente em sua posse dois cintos de campeão de diferentes escalões. Irá também juntar-se à elite de lutadores do UFC a conseguirem conquistar dois títulos na principal competição de MMA do mundo. Um lote restrito onde estão figuras como Randy Couture e BJ Penn, entre outros.

Este duelo McGregor-Alvarez será o segundo evento da história do UFC onde dois detentores de cintos de divisões diferentes competem por um título. A primeira vez que tal sucedeu foi no UFC de 2009, no combate Georges St-Pierre-BJ Penn.

Onde ver?

A menos que já tenha viagem reservada para os Estados Unidos, terá de ver pela televisão. Em Portugal, o canal que assegura a transmissão é a SportTV 1.

Se viver em Dublin, "casa" de Conor McGregor, poderá deslocar-se ao Green Isle Leisure Hotel, onde o combate será transmitido em direto. Os bilhetes custam 20 euros.

Quem vai andar à pancada?

Nesta noite de luxo teremos muito para ver e comentar. 13 combates para entreter todos os amantes da modalidade.

Early Prelims

Liz Carmouche #9 vs. Katlyn Chookagian #14

Rafael Natal #14 vs. Tim Boetsch

Jim Miller vs. Thiago Alves

Prelims

Vicente Luque vs. Belal Muhammad

Rashad Evans vs. Tim Kennedy [anulado]

Khabib Nurmagomedov #1 vs. Michael Johnson #6

Frankie Edgar #2 vs. Jeremy Stephens #7

Main Card

Miesha Tate #1 vs. Raquel Pennington #8

Kelvin Gastelum #5 vs. Donald Cerrone #6

Chris Weidman #2 vs. Yoel Romero #4

Joanna Jedrzejczyk (C) vs. Karolina Kowalkiewicz #2 – Título Peso Galo (feminino)

Tyron Woodley (C) vs. Stephen Thompson #2 – Título Meio Médio

Eddie Alvarez (LW C) vs. Conor McGregor (FW C) - Título Peso Leve

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.