Lutador da WWE sugere que o mundo não precisa de uma vacina
Hulk Hogan, mítico lutador da WWE, deixou uma mensagem polémica nas redes sociais. O também ator, de 66 anos, diz que a pandemia de Covid-19 é um castigo de Deus.
"Em apenas três meses, tal como fez nas pragas do Egito, Deus levou-nos tudo o que adorávamos. Deus disse: ‘Querem adorar atletas, vou fechar os estádios. Querem adorar músicos, vou fechar os centros culturais. Querem adorar atores, vou fechar cinemas. Querem adorar dinheiro, vou parar a economia e colapsar o mercado. Não querem ir à igreja e adorar-Me, vou fazer com que não possam ir à igreja’", escreveu, nas redes sociais.
Relacionadas
Hulk Hogan foi ainda mais longe e sugeriu que não é de uma vacina que o mundo precisa.
"Talvez não precisemos de uma vacina, talvez precisemos de aproveitar este tempo de isolamento em relação às distrações do mundo, refletirmos pessoalmente e focarmo-nos na única coisa que realmente importa: Jesus".
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos