Atleta da KO Team defronta Amir Al Amir no dia 27
Iuri Fernandes é uma das estrelas da KO Team que vai subir ao ringue dia 27 de Junho no FCE3, no Campo Pequeno na categoria de light heavyweight. Frente a Amir Al Amir, o atleta do clube de Carcavelos promete dar tudo o que tem. "Sei que o meu trabalho é o que vai calhar lá dentro, é sempre assim. Nós treinamos para qualquer um, o meu adversário está a treinar tanto quanto eu de certeza mas ele que saiba que o que eu almejo e o meu objetivo é maior", começou por realçar.
Iuri tem tido uma carreira bastante preenchida nos últimos tempos e isso reflete-se na preparação que tem tido. "Tenho tido uma agenda preenchida, como tenho jogado bastantes vezes sinto-me em preparação contínua há mais de seis meses. Mas o que importa é que estamos prontos, preparados e focados para dia 27", acrescentou.
O facto de jogar em casa não afeta o atleta da KO Team. "Quando lutei no Fight Night, do Casino do Estoril, foi a primeira vez que lutei em casa e senti uma primeira sensação meio claustrofóbica com a família e os amigos perto. Mas quando me chamam no microfone e oiço o speaker a dizer qual é o meu canto, abstraio-me do espaço e entro em modo combate. Seja o ambiente mais hostil ou amigável, sinto-me sempre determinado e entro no meu modo", concluiu.
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto