Khabib aceita lutar com Mayweather, mas com uma surreal condição

Pai do lutador russo falou da possibilidade à imprensa local

• Foto: USA TODAY Sports

Depois de ter lutado com Conor McGregor em agosto de 2017, Floyd Mayweather quer agora enfrentar Khabib Nurmagomedov e, ao que parece, o desejo é mútuo. Ainda assim, para aceitar o combate com a lenda do boxe, a equipa do lutador russo do UFC estará disposta a colocar em cima da mesa uma condição... peculiar.

"O Mayweather tem uma estatística de 50 vitórias e 0 derrotas, é o melhor no boxe e quer lutar com um campeão que também não perdeu nenhum combate. É normal, mas por agora temos o Tony Ferguson pela frente. Já o dissemos em altura oportuna: deixem-nos tratar do Tony e depois disso trabalharemos com a equipa do Vasily Lomachenko durante meio ano para entrarmos nesse combate de boxe", disse Abdulmanap Nurmagomedov, pai do lutador russo, à TASS.

"Aceitamos combater em qualquer dia, em qualquer lugar, mas com uma condição: onze assaltos de boxe e um de MMA. Se podemos fazer onze assaltos com o melhor boxeur, por que não ter um assalto de acordo com as regras do MMA? Mas tudo pode acontecer depois do Tony", acrescentou Abdulmanap.

De notar que o próximo combate de Nurmagomedov está marcado para 19 de abril, num UFC 249 no qual defenderá o seu estatuto de lutador invicto, com 28 vitórias.

Dilema de Mayweather cresce: que 'bomba' escolher?

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.