Khabib para McGregor: «És o maior lutador da história do Twitter»

Russo lembra historial de desistências do irlandês

• Foto: USA TODAY Sports

Os combates do UFC vão aos poucos voltando e com eles chegam também os inevitáveis 'mind games'. E mesmo não havendo no horizonte uma desforra entre ambos, Khabib Nurmagomedov voltou este sábado a apontar o dedo a Conor McGregor, dando ao irlandês de maior lutador da história do... Twitter.

"'Bateste' nos pesos pena, nos pesos leves e nos meio-médios, nunca fizeste uma defesa de cinturão no UFC ou no Cage Warriores. Desististe mais vezes do que o Georges St-Pierre, Spider (Anderson Silva) ou o Bones (Jon Jones) juntos. És o maior lutador da história do Twitter", atirou o russo, numa publicação sem citar diretamente o irlandês, mas que parece totalmente direcionada ao Notorious.




Toda esta discussão surgiu após uma publicação do próprio McGregor, na qual o irlandês apontou Anderson Silva como o maior da história do MMA, colocando-se a ele próprio como o melhor lutador em atividade. McGregor aponta depois os restantes na sua lista e, naturalmente, deixou Khabib de fora, colocando Georges St-Pierre em terceiro e Jon Jones em quarto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.