Khabib responde a ataque de McGregor: «Foste tão simpático nesta noite»

Lutador russo recordou vitória no combate realizado em outubro de 2018

• Foto: Reuters

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov voltaram aos comabtes da palavras nas redes sociais. O lutador irlândes recorreu ao Twitter para atacara, primeiro, Justin Gaethje, após este derrotar Tony Ferguson. Mas Conor McGregor não se ficou por aqui e também atacou o seu 'iminigo' número 1, Khabib Nurmagomedov que deveria ser o adversário de Tony Ferguson, mas que devidi à pandemia de coronavírus não pôde viajar para os EUA.

"Khabib és uma absoluta vergonha. A correr e a esconder-se como um rato, como sempre. Como já disse muitas vezes. Como já vimos muitas vezes. Confirmou-se o que sempre se soube. 'Nenhum comentário' lol. Um constrangimento para os combates a sério", escreveu Conor McGregor depois de ter insultado Justin Gaethje, com quem tem marcado encontro em julho.

Khabib não se ficou e respondeu à letra: "Sim, nós lembramos-nos, foste tão simpático nesta noite, seja igual, não sejas falso", escreveu o russo juntamente com uma imagem da luta de 2018. Khabib recordou ainda os 'abraços de pernas' que Conor McGregor 'recebeu' nessa noite: "Esqueceste como te derrubei, ou estás a tweetar bêbado?".








Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0