Kickboxing: Fernando Fernandes cumpre sonho com apresentação de novo livro

Cerimónia teve lugar no Museu Sporting

• Foto: Fernando Ferreira

Foi campeão nacional, europeu, intercontinental e mundial ao serviço do kickboxing do Sporting, mas o grande sonho de Fernando Fernandes, atualmente treinador da secção dos leões, ficou cumprido, com a apresentação do seu livro ‘Ser campeão no ringue como na vida’.

"É um projecto que estava na minha mente há 20 anos. É um livro que relata a dedicação e o trabalho necessários para todos os atletas poderem derrubar barreiras. Graças a esta direção, onde todos se mostraram interessados em colaborar, o sonho que estava guardado nasceu", disse o ex-atleta, que representa o Sporting desde 1992, na cerimónia que esta quinta-feira teve lugar no Museu Sporting, em Alvalade.

Entre outros, estiveram presentes Vicente Moura, vice-presidente para as modalidades dos leões, e Ana Vital Melo, presidente da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.