Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
O pugilista uzbeque Lazizbek Mullojonov, campeão olímpico em Paris'2024 na categoria de peso pesado, foi suspenso provisoriamente por tempo indeterminado, devido a doping, anunciou esta terça-feira a Agência Internacional de Testes (ITA).
"A ITA, que lidera um programa antidoping independente para a World Boxing, relata que notificou o pugilista uzbeque Lazizbek Mullojonov sobre um teste analítico [com resultado] adverso para metabólitos de metasterona", informou o organismo, em comunicado.
Lazizbek Mullojonov, de 26 anos, realizou o controlo fora do período competitivo, em 11 de junho, e acusou um esteroide anabolizante androgénico proibido pela Agência Mundial Antidopagem (AMA), podendo solicitar uma contra-análise e contestar a suspensão provisória.
Em agosto de 2024, o uzbeque sagrou-se campeão olímpico frente ao azeri Loren Alfonso em 92 kg, categoria na qual tinha conquistado no ano anterior a medalha de bronze nos Mundiais de Tashkent, já depois do título asiático em super peso pesado, em 2022, em Amã.
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo