Luta entre McGregor e Mayweather já esteve mais longe de acontecer...

Comissão Atlética do Nevada não se opõem à luta

Há muito que se fala do combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather e até já foram 'disparados' local e hora para esse duelo. Contudo, até lá, até o super combate ser concretizado, alguns passos têm de ser dados, sendo que, ao que parece, as entidades decisórias em 'falta' não parecem estar dispostas a travar o 'hype' que tem sido gerado em torno deste mega evento.

Uma delas é a Comissão Atlética do Nevada, que teria de autorizar a realização do combate em Las Vegas, um cenário que, segundo o diretor Anthony Marnell, não será problemático. "Não posso dizer se aprovaríamos essa luta ou não, mas acredito que provavelmente sim. Se acontecer, e estamos apenas a especular, acho que seria difícil não ser aprovada", admitiu Anthony.

E se o Anthony Marnell é cauteloso - ainda que abra as portas ao combate -, reação diferente tem Bob Bennett, o diretor executivo do mesmo organismo. "Essa é certamente uma luta que gostaríamos de ver acontecer em Las Vegas. Quem não gostaria de ser o órgão regulador de dois dos melhores lutadores de -68 kg nos seus respetivos campos de combate? O Mayweather é um atleta fenomenal, assim como o McGregor. Com certeza que essa luta seria aprovada", garantiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.