Mayweather avisa McGregor: «Não vai ser um combate defensivo»

Norte-americano diz ter dívida para com os fãs do boxe

• Foto: Reuters

Ao longo da sua carreira, especialmente na fase mais recente - nos anos que antecederam a sua (primeira) retirada -, Floyd Mayweather foi várias vezes acusado de ser um lutador mais defensivo do que ofensivo. O ponto alto nessas críticas surgiu em 2015, aquando do combate com Manny Pacquiao, que foi visto como o combate do século mas que deixou os fãs dos desportos de combate algo desapontados. Agora, com vontade de se redimir, o norte-americano promete que o duelo com Conor McGregor será bem diferente.

"Não vai ser um combate defensivo. Tenho de o atacar. Tenho que partir para cima dele e fazer o que tenho de fazer. Devo isso ao público pelo combate contra o Pacquiao. Esse combate não agradou, mas este deixará tudo e todos satisfeitos", garantiu o Money Man, em declarações à ESPN, nas quais deixou elogios a McGregor pelo seu espírito aventureiro: "O facto de não ter feito boxe não lhe tira o espírito de guerreiro. Sempre que ganhou no UFC foi em pé. A única vez que perdeu foi no chão. Arrasou sempre que lutou em pé."

E Mayweather já pensou na possibilidade de perder esse combate com o irlandês? "Quando lutas a este nível não exite a expressão 'perder'. Nunca conheci um homem que ganhasse milhões de dólares que fosse um perdedor. Vou deixar o ringue de cabeça erguida, contente. Nunca penso em perder, mas é algo que pode suceder. A minha mãe e os meus filhos vão continuar a gostar de mim, vou continuar a ter o mesmo estilo de vida luxuoso".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.