Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mayweather convida McGregor para treino

Norte-americano deixou ainda elogios ao irlandês

• Foto: Reuters
Atualmente a preparar o seu regresso ao ativo, o irlandês Conor McGregor recebeu esta semana um convite inesperado por parte de Floyd Mayweather para se treinar no ginásio do antigo boxeur, aproveitando o facto de o lutador do UFC estar por Las Vegas.

"Tendo em conta a sua chegada a Las Vegas para a luta, mesmo tendo o UFC um centro de treinos na cidade, gostaríamos que ele trabalhasse no Mayweather Boxing Club", disse o norte-americano, em declarações ao 'TMZ', onde deixou também elogios ao potencial do seu antigo opositor. "Não vai recuar, pois não é um lutador que se assuste, seja a ganhar, perder ou empatar".

Já em relação ao desfecho do combate de 6 de outubro, marcado para a T-Mobile Arena, diante de Khabib Nurmagomedov, o norte-americano admitiu... não conhecer o russo. "Não tenho nenhum palpite, porque nunca vi uma luta do opositor do Conor McGregor. Pelo que sei, é um tipo infernal no chão. Mas os fãs querem ver os lutadores a levantarem-se e a lutar. Isso é o que os fãs gostam de ver. Mas, como já disse, o Conor é um lutador duro, que não tem medo, e é um guerreiro", elogiou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M