Lutador norte-americano explica por que não fez KO mais cedo
O duelo em agosto de 2017 entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foi considerado por muitos o "combate do século" e, passados três anos, continua a dar (e muito) que falar. O norte-americano provou no ringue o favoritismo e venceu o irlandês ao 10.º assalto, mas garante agora que podia ter feito KO muito mais cedo. Só não o fez por um motivo.
"Levei o combate a sério, mas queria divertir-me um pouco na luta e entreter as pessoas. Tens que dar espetáculo e foi isso mesmo que fiz", afirmou Mayweather à Revolt TV.
Relacionadas
E prosseguiu: "Se quisesse chegar ali, f...-lo e deixá-lo a arder, podia tê-lo feito. Mas, se tivesse feito isso, provavelmente nem se falava de um novo combate", concluiu Floyd Mayweather.
De visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
António Salvador visitou, esta quarta-feira, o futuro 'Braga Fight Center'
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus