Mayweather e o regresso: «Estou a adorar a reforma, mas por mais uns trocados... nunca se sabe»

MoneyMan aproveitou ainda para elogiar Conor McGregor

• Foto: Getty Images Sport

Agora promotor de combates, depois de uma carreira só com vitórias no mundo do boxe, o norte-americano Floyd Mayweather deixou claro que está a lidar bem com a condição de reforma dos ringues, mas admitiu, bem ao seu estilo, que poderá voltar... mas com algumas condições.

"Estou a adorar a reforma, mas por mais uns trocados... nunca se sabe", admitiu o ex-boxeur, em conversa com o portal TMZ Sports, na qual aproveitou também para elogiar Conor McGregor, lutador de UFC com o qual, em tempos, chegou a estar perto de combater. E por que razão tal combate não sucedeu? O MoneyMan responde. 

"Na minha empresa, eu sou o chefe. Sou eu quem manda. Creio que esse combate é muito difícil de se realizar. Já tentei concretizá-lo, não sucedeu, mas estamos sempre a aprender", referiu, deixando depois elogios ao irlandês por estar apostado em criar uma marca só sua - à imagem de Mayweather.

"Se ele retirar alguma ideia de mim, se copiar a minha ideia, acho que é uma boa atitude. Creio que é um lutador dos diabos. Sabe lutar e sabe lutar muito bem", elogiou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.