Mayweather e os milhões que recebeu no combate com youtuber: «Sou o melhor ladrão de bancos?»

O duelo foi de exibição e acabou por encher ainda mais os bolsos do pugilista norte-americano

• Foto: Reuters

Floyd Mayweather confirmou que recebeu 100 milhões de dólares (cerca de 83,7 milhões de euros) pelo combate de exibição diante do youtuber Logan Paul. 

O pugilista esteve no combate que colocou frente a frente Gervonta Davis e Mario Barrios e contou aos jornalistas que o duelo com Logan Paul foi como roubar um banco, mas de forma legal.

Mayweather domina Logan Paul: os 16 quilos a mais do youtuber não fizeram grande diferença
"Sou a única pessoa que pode fazer uma luta falsa e ganhar 100 milhões de dólares. Podia fazer 'sparring' [lutar a soco] legalizado e obter 100 milhões. Sou o melhor ladrão de bancos? Porque não conheço ninguém no desporto com a minha idade e que ainda possa ganhar assim", admitiu Mayweather, entre sorrisos.

O combate de exibição entre Floyd Mayweather e Logan Paul, 18 anos mais novo do que o pugilista, terminou sem vencedor, mas ao deu para ver que Mayweather dominou os 8 assaltos. Os quase 16 quilos a mais de Logan Paul pouca ou nenhuma diferença fizeram no ringue.

De qualquer forma, o pugilista de 44 anos admitiu que não conta regressar ao boxe. "Absolutamente não."


Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.