Mayweather com regresso à vista? 600 milhões de euros e dois adversários 'preferidos'

'Money' já não combate desde 2017, altura em que derrotou o irlandês

• Foto: Reuters

Floyd Mayweather não sobe aos ringues desde 2017, mas o seu regresso aos grandes palcos pode estar para muito breve, com valores astronómicos à mistura, mas apenas contra dois adversários: Conor McGregor e Khabib.

Durante uma visita ao Reino Unido, o norte-americano explicou quais seriam as razões que o fariam voltar ao ativo. "Já tinha dito nas redes sociais, existem dois nomes. Falamos de um combate contra Conor McGregor e Khabib. Para mim, o valor é de 600 milhões de euros. Se vou voltar e arriscar-me, tem de ver a pena", referiu o norte-americano, durante uma visita ao Reino Unido.

Relembre-se que da última vez que ‘Money’ marcou presença num ringue derrotou, sem grandes dificuldades, o irlandês Conor McGregor arrecadando um total de 275 milhões de dólares (cerca de 250 milhões de euros).

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.