Mayweather-McGregor visto como uma "farsa" e uma "burla milionária"

Ilustres do mundo do boxe revoltados com o espetáculo dado pelo 'combate dos milhões'

A carregar o vídeo ...
O momento em que Mayweather ganhou por KO técnico

O duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor despertou a atenção de milhões de espectadores em todo o Mundo mas não deixou toda a gente impressionada. Bem pelo contrário. Algumas glórias do boxe, entre ex-pugilistas ou conhecidos promotores, apontaram ao dedo ao que consideram uma "farsa" de combate e à "burla milionária" gerada pelo 'money fight'.

"Ao ver-se o vídeo do combate, comprovamos que tudo o que se passou no ringue foi patético. Foi, como já tínhamos dito, uma burla milionária, que os que deveriam proteger a modalidade acabaram por permitir que ocorresse", afirmou o antigo pugilista, campeão olímpico em Barcelona'1992.

Já o promotor Bob Arum não escondeu a indignação: "Dissemos logo que era uma montagem e um lamentável combate de exibição cuja finalidade era enganar os adeptos, colocando este desporto de pernas para o ar. Ambos os lutadores deram um espetáculo lamentável nesta condição. Um porque não sabia posicionar-se nem sequer aplicar um golpe que as crianças aprendem logo; o outro por não atacar violentamente o seu rival logo a partir do primeiro assalto."
As melhores imagens do combate dos milhões... que até meteu whisky irlandês

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0