Mayweather responde a Maidana: «Esse dente não é meu!»

Argentino disse que ia colocá-lo num fio, mas norte-americano nega que seja seu...

O desporto pode estar parado, mas nem por isso os 'mind games' e trocas de bocas deixam de existir. Até mesmo por parte de quem já se retirou, como o norte-americano Floyd Mayweather. Tudo começou na semana passada, quando Marcos Maidana revelou que tinha em sua casa um dente do Money e que tinha a ideia de o colocar num fio para transportar como se fosse uma espécie de pedra preciosa. A afirmação poderia ter sido vista pelo norte-americano como um elogio... mas não foi bem assim.

Esta semana, Mayweather reagiu e deixou claro que aquele dente pode ser de qualquer pessoa... menos seu! "No terceiro round atingiu-me em cima da buzina, foi um golpe muito bom. Até chamou a minha atenção. Mas não, ele não me 'arrancou' o dedo. Nada disso. Ele é um tipo forte, com um bom golpe, mas quanto a ter-me deixado sem um dente, não!", atirou o Money.

Ver essa foto no Instagram

Cuanto me dará el ratón Pérez ?@floydmayweather

Uma publicação compartilhada por Marcos "chino" Maidana (@chinomaidana.1) em

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.