McGregor contra Pacquiao? Nem pensar nisso...

Dana White resolve assunto rapidamente

• Foto: DR RECORD

É cada vez mais provável que um destes dias possamos estar à frente da televisão a comer um balde de pipocas enquanto assistimos a um duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Apesar da intensa polémica e de alguns avanços e recuos, a verdade é que estão a dar-se passo seguros visando esta possibilidade. Contudo, não se pense que este será o primeiro de muitos combates mistos entre heróis do boxe e do MMA.

Dana White, líder máximo do UFC, foi confrontado com a possibilidade do filipino Manny Pacquiao entrar na equação e foi direto ao assunto, anulando quaisquer ideias nesse sentido: "Nada disso. Eu adoro o Manny Pacquiao. Mas não gosto nada do Bob Arum [promotor de combates em Las Vegas ligado ao filipino]. Podem dizer ao arum para guardar o seu dinheiro e não fazer mais telefonemas, porque não estamos interessados em fazer negócio com ele."

E quem fala assim não é gago...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.