McGregor 'esquece' guerra com Nurmagomedov e dedica oração a pai do rival

Pai e treinador do russo está internado em estado crítico

• Foto: USA Today Sports

O estado de saúde de Abdulmanap Nurmagomedov piorou nas últimas horas. O pai e treinador do campeão de peso-leve de UFC, Khabib Nurmagomedov, está em estado crítico e foi transferido para um hospital em Moscovo, na Rússia, devido a uma pneumonia e problemas cardíacos. Sem poder receber visitas de qualquer familiar, Abdulmanap, de 57 anos, está neste momento em coma.

Apesar de rivais dentro do octógono, Conor McGregor deixou para trás as divergências e deixou uma mensagem de apoio à família Nurmagomedov.

"Rezo pela recuperação de Abdulmanap Nurmagomedov. Um homem responsável pelo percurso de vários campeões do mundo, em várias modalidades, como a que pratico. Um verdadeiro génio das artes marciais! Fiquei muito triste quando me chegou a notícia esta noite. Estou a rezar pela família Nurmagomedov neste momento", escreveu, nas redes sociais.

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0