McGregor está oficialmente fora do UFC 200

Daniel Cormier contra Jon Jones no combate principal

Não havia grandes dúvidas, depois da recente reação de Dana White, mas esta quarta-feira tudo ficou esclarecido. Conor McGregor está oficialmente fora do UFC 200. É que, esta manhã, foi revelado o cartaz do evento, que terá como cabeça de cartaz o combate entre Daniel Cormier e Jon Jones, válido para o título de peso-meio-pesado. Além deste confronto, destaque ainda para as lutas entre José Aldo e Frankie Edgar (peso pena) e Miesha Tate e Amanda Nunes (peso galo).

Quanto ao anterior combate principal, que era entre Conor McGregor e Nate Díaz, ficou mesmo fora da lista e Díaz saiu inclusivamente do evento. Aliás, o próprio norte-americano havia antecipado esta situação quando na segunda-feira 'tweetou' que iria seguir para férias. Agora, resta saber para quando ficará marcado o retorno de ambos aos ringues...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.