McGregor quis homenagear Muhammad Ali... mas enganou-se num pormenor

Conor McGregor nunca escondeu a sua admiração pelo lendário Muhammad Ali, mas ao que parece... não sabe escrever o nome de um dos seus ídolos.

Conor McGregor nunca escondeu a sua admiração pelo lendário Muhammad Ali, mas ao que parece... não sabe escrever o nome de um dos seus ídolos. O momento insólito foi apanhado numa publicação feita nas redes sociais pelo irlandês, que num vídeo mostrava alguns pormenores do seu luxuoso iate, avaliado em 5,5 milhões de dólares (4,8 milhões de euros), nomeadamente uma zona onde surge uma citação do antigo lutador.

O problema é que, no local onde é enaltecido o autor da frase, surge 'Mohammad Ali' e não Muhammad Ali. Uma pequena gralha, é certo, mas que valeu inúmeros comentários a visar o lutador irlandês do UFC. A frase em causa, refira-se, é de 1984, quando numa conferência de imprensa o ex-boxeur disse "Quem não for corajoso o suficiente para arriscar não alcançará nada na vida".

E como nem tudo é mau, refira-se que McGregor não olhou aos gastos para se mimar (e também exibir a sua fortuna), já que investiu num novíssimo Prestige 750, que foi totalmente personalizado ao seu gosto...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desportos de combate
Notícias
Notícias Mais Vistas