McGregor quis homenagear Muhammad Ali... mas enganou-se num pormenor

Lutador irlandês comprou luxuoso iate totalmente personalizado

Conor McGregor nunca escondeu a sua admiração pelo lendário Muhammad Ali, mas ao que parece... não sabe escrever o nome de um dos seus ídolos. O momento insólito foi apanhado numa publicação feita nas redes sociais pelo irlandês, que num vídeo mostrava alguns pormenores do seu luxuoso iate, avaliado em 5,5 milhões de dólares (4,8 milhões de euros), nomeadamente uma zona onde surge uma citação do antigo lutador.

O problema é que, no local onde é enaltecido o autor da frase, surge 'Mohammad Ali' e não Muhammad Ali. Uma pequena gralha, é certo, mas que valeu inúmeros comentários a visar o lutador irlandês do UFC. A frase em causa, refira-se, é de 1984, quando numa conferência de imprensa o ex-boxeur disse "Quem não for corajoso o suficiente para arriscar não alcançará nada na vida".

E como nem tudo é mau, refira-se que McGregor não olhou aos gastos para se mimar (e também exibir a sua fortuna), já que investiu num novíssimo Prestige 750, que foi totalmente personalizado ao seu gosto...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0