McGregor recusa Guerra dos Tronos

Lutador está mais interessado na WWE

Conor McGregor está sempre no centro das atenções. Apesar de se encontrar numa espécie de pausa sabática, o popular lutador irlandês continua a ser uma das figuras mais mediáticas do desporto mundial e não parece cansar-se das luzes da ribalta. Desta vez o lutador teve de sair a terreiro para negar a possibilidade de participar na série Guerra dos Tronos, da HBO.

"Não estou interessado no show business e não vou participar na Guerra dos Tronos. Estou mais interessado no negócio das lutas. Prefiro que me abordem com um valor interessante para voltar a lutar", revelou em entrevista ao Good Times Network.

Contudo, se a conversa meter ringues, mesmo que a brincar, McGregor muda de discurso: "Adoraria participar na WWE e ter a experiência de estar num WrestleMania. Deixem um deles bater-me a sério e depois vemos o que acontece."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.