McGregor revela erros sete meses depois da derrota com Khabib Nurmagomedov

Combate de outubro ainda está bem fresco na memória

• Foto: USA Today Sports

Sete meses depois do célebre combate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, este explicou finalmente aqueles que considera terem sido os erros que ditaram a sua derrota. Numa entrevista com Tony Robbins, McGregor dividiu o 'crime' em duas partes, a primeira delas relacionada com a estratégia adotada.

"Sou um atacante, a minha defesa é o ataque. Mas nesse combate coloquei todo o meu foco na defesa, algo que nunca faço", revelou o lutador.

O segundo fator que, na opinião de McGregor, deu vantagem a Nurmagomedov prende-se com a pressão com que foi à luta. A somar a isto houve ainda uma fratura num pé que o deixou limitado.

"Deixei que os fatores externos influenciassem os treinos. Deixei isso tomar conta de mim", admitiu.

Recorde-se que Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor no UFC 229 com uma submissão no quarto assalto. O final do combate ficou ainda marcado por um episódio de agressões fora da jaula.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.