Record

McGregor ofereceu-se para entrar no UFC 222 e o UFC rejeitou

Irlandês respondeu às alegações de Dana White

• Foto: Reuters
Sempre polémico, Conor McGregor veio a público responder a Dana White, isto depois de o dono do UFC ter revelado que o irlandês irá perder o cinturão de peso leve, por não ter dado o passo em frente para voltar aos octógonos. Ora, na declaração feita, ao 'TMZ Sports', White disse mesmo que McGregor pode não voltar a combater, algo que o irlandês negou categoricamente.

"Vou voltar a combater. Ponto final. Sou o melhor nisto. Coloquei o meu nome para lutar no UFC 222 diante do Frankie Edgar quando o Max Holloway foi retirado do cartaz, mas disseram-me que não havia tempo para gerar o dinheiro que o UFC desejava. Estava entusiasmado por aparecer assim de repente e encarar o último peso-pena, sem todas as aquelas coisas que surgem neste jogo. Por favor respeitem a quantidade absurda de trabalho que tenho fora das lutas. No topo do jogo. Cá estou eu. Eles é que têm de vir cá ter comigo. Pois eu estou aqui", escreveu o irlandês na rede social Instagram.

Refira-se que o UFC 222 vai ocorrer a 3 de março, na T-Mobile Arena, tendo como cabeça de cartaz o duelo entre Cris Cyborg e Yana Kunitskaya, pelo cinturão de peso-puma. Quanto a Frankie Edgar, ao invés de encarar Holloway, conforme estava inicialmente previsto, defrontará Brian Ortega. A desistência de Holloway deveu-se a um problema físico.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

M