Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres contorna crise com entrega de pizzas

Esquiva Falcão está sem combater desde fevereiro, devido à pandemia de coronavírus

Esquiva Falcão foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, mas atualmente é a entregar pizzas que tenta sobreviver. Devido à pandemia de coronavírus, o pugilista brasileiro não tem combates desde o passado mês de fevereiro, nem previsões para voltar ao ringue por isso tenta aproveitar o talento da mulher na cozinha para ganhar dinheiro.

"Vou entregar a Mini pizza na sua casa e bater uma foto com você. Unidade 3,50, Pratinho com 6 , 15 reias", anuncia no Instagram, juntamente com o contacto da mulher para as encomendas. 

Suelen faz as mini-pizzas e Esquiva Falcão as entregas, seguindo todos os protocolos de higiene. E tudo começou como uma brincadeira. 

"Um dia pedimos pizza aqui para casa e minha mulher teve a ideia de fazer mini-pizza. Ficaram muito boas, melhores do que a que tínhamos comprando. Falei com ela para fazermos um delivery dessas pizzas que ela faz. Começámos há uns quatro, cinco dias", conta à imprensa brasileira Esquiva Galcão, sublinhando a importância dos protocolos de higiene, durante a pandemia, que no Brasil já fez mais de 20 mil mortos. "Estamos a usar luvas e máscaras tanto na hora de fazer, como de entregar. O muito importante protegermo-nos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0