Mike Tyson: da glória à bancarrota… com leilão de garagem fabulosa

‘O Pior Homem do Planeta’ guiou alguns dos super carros mais espectaculares do Planeta até a vida ter dado uma reviravolta

Os seus socos eram verdadeiros "morteiros" na cara dos adversários mas o que ficou para a história foram as trincadelas que deu na orelha de Evander Holyfield que lhe valeram a desqualificação no ringue.

Sim, trata-se de Myke Tyson, o antigo campeão de pesos pesados que se considera ‘O Pior Homem do Planeta’, com um palmarés de 50 vitórias (44 por ‘knock-out’) e seis derrotas.

E o epíteto tem razão de ser face às várias embrulhadas em que o tricampeão mundial do WBC, IBF e WBA se envolveu… dentro e fora do ringue!

Gozou a vida como poucos quando era milionário e conheceu o inferno quando a carreira entrou em decadência de forma irreversível.

Cumpriu pena de prisão por violação e esteve envolvido com figuras polémicas como o promotor Don King e o ‘rapper’ Tupac Shakur, assassinado num tiroteio.

E, durante quase 20 anos, coleccionou uma série de carros exclusivos até que, em 2003, foram leiloados e vendidos a museus automóveis, quando declarou a bancarrota por dívidas superiores a 16 milhões de euros, como dá conta o Aquela Máquina.

Com 53 anos, Mike Tyson, que agora produz e comercializa ‘cannabis’ no Tyson Ranch, está a preparar-se de forma intensiva para voltar aos ringues. 

São cada vez mais insistentes as notícias de que irá enfrentar Evander Holyfield, de 57 anos, num combate de exibição.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0