Ex-pugilista norte-americano recorda momento em que conheceu o ator, nos finais dos anos 80
O primeiro encontro de Brad Pitt e Mike Tyson, duas personalidades de áreas completamente distintas - cinema e desporto -, não podia ter corrido da pior forma possível.
Em entrevista ao 'The Real', o ex-pugilista norte-americano recordou o momento em que conheceu o ator, que encontrava-se acompanhado com a sua ex-mulher, a atriz Robin Givens.
Relacionadas
"Estava em coma emocional, tinham esmagado o meu coração. Até fiquei sem forças para lutar. O Brad [Pitt] deveria estar bêbado ou algo do género, pois ele implorou-me para não lhe bater e disse-me que estavam apenas a rever um guião. Pareceu-me um tipo porreiro", afirmou.
Afinal, nos finais dos anos 80, Mike Tyson e Robin Givens estavam em processo de divórcio, mas viam-se com frequência para... 'rapidinhas'.
"Eu tinha de ir ao escritório do meu advogado, mas muitas vezes gostava de passar em casa dela para uma 'rapidinha'. Que posso eu dizer? Era jovem e sentia falta dela", confessou o antigo pugilista.
Apesar de todo o aparato em que se tornou o primeiro encontro entre as duas figuras, Mike Tyson assume não guardar ressentimentos com Brad Pitt, caso contrário, o ator seria, por esta altura, alguém... morto.
"Não estou chateado com o Brad, de maneira alguma. É óbvio que eu não lhe guardo rancor, caso contrário já não estaria vivo", finalizou.
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders