Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-pugilista norte-americano recorda momento em que conheceu o ator, nos finais dos anos 80
Seguir Autor:
O primeiro encontro de Brad Pitt e Mike Tyson, duas personalidades de áreas completamente distintas - cinema e desporto -, não podia ter corrido da pior forma possível.
Em entrevista ao 'The Real', o ex-pugilista norte-americano recordou o momento em que conheceu o ator, que encontrava-se acompanhado com a sua ex-mulher, a atriz Robin Givens.
Relacionadas
"Estava em coma emocional, tinham esmagado o meu coração. Até fiquei sem forças para lutar. O Brad [Pitt] deveria estar bêbado ou algo do género, pois ele implorou-me para não lhe bater e disse-me que estavam apenas a rever um guião. Pareceu-me um tipo porreiro", afirmou.
Afinal, nos finais dos anos 80, Mike Tyson e Robin Givens estavam em processo de divórcio, mas viam-se com frequência para... 'rapidinhas'.
"Eu tinha de ir ao escritório do meu advogado, mas muitas vezes gostava de passar em casa dela para uma 'rapidinha'. Que posso eu dizer? Era jovem e sentia falta dela", confessou o antigo pugilista.
Apesar de todo o aparato em que se tornou o primeiro encontro entre as duas figuras, Mike Tyson assume não guardar ressentimentos com Brad Pitt, caso contrário, o ator seria, por esta altura, alguém... morto.
"Não estou chateado com o Brad, de maneira alguma. É óbvio que eu não lhe guardo rancor, caso contrário já não estaria vivo", finalizou.
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final