Mike Tyson e o dia em que viu Brad Pitt com a ex-mulher: «Fiquei sem forças para lutar»

Ex-pugilista norte-americano recorda momento em que conheceu o ator, nos finais dos anos 80

• Foto: Action Images

O primeiro encontro de Brad Pitt e Mike Tyson, duas personalidades de áreas completamente distintas - cinema e desporto -, não podia ter corrido da pior forma possível.

Em entrevista ao 'The Real', o ex-pugilista norte-americano recordou o momento em que conheceu o ator, que encontrava-se acompanhado com a sua ex-mulher, a atriz Robin Givens.

"Estava em coma emocional, tinham esmagado o meu coração. Até fiquei sem forças para lutar. O Brad [Pitt] deveria estar bêbado ou algo do género, pois ele implorou-me para não lhe bater e disse-me que estavam apenas a rever um guião. Pareceu-me um tipo porreiro", afirmou.

Afinal, nos finais dos anos 80, Mike Tyson e Robin Givens estavam em processo de divórcio, mas viam-se com frequência para... 'rapidinhas'.

"Eu tinha de ir ao escritório do meu advogado, mas muitas vezes gostava de passar em casa dela para uma 'rapidinha'. Que posso eu dizer? Era jovem e sentia falta dela", confessou o antigo pugilista.

Apesar de todo o aparato em que se tornou o primeiro encontro entre as duas figuras, Mike Tyson assume não guardar ressentimentos com Brad Pitt, caso contrário, o ator seria, por esta altura, alguém... morto.

"Não estou chateado com o Brad, de maneira alguma. É óbvio que eu não lhe guardo rancor, caso contrário já não estaria vivo", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0