Mike Tyson foi ao zoo e quis pagar para lutar com um gorila

Pugilista americano tentou subornar segurança com 10 mil dólares

• Foto: EPA

São muitas as histórias excêntricas protagonizadas por Mike Tyson, mas esta promete ser uma lufada de ar fresco nesse capítulo, tanto pelo insólito como pelo... inesperado.

O pugilista norte-americano admitiu que tentou subornar um segurança do jardim zoológico em Nova Iorque com 10 mil dólares para poder lutar com um gorila. A história remonta à decada de 1980 quando Tyson desfrutava de um passeio com a mulher, Robien Gives.

"Quando chegámos à jaula, havia um grande gorila com as costas prateadas que estava a provocar os outros. Eram poderosos, mas tinham o olhar de uma criança inocente. Ofereci ao guarda 10 mil dólares para abrir a jaula e me deixar partir o nariz àquele gorila! Mas ele recusou", confessou Tyson.

Este 'feito' surpreendeu os admiradores do pugilista que, apesar desta recente revelação, sempre demonstrou o seu amor por animais, tendo chegado, inclusivé, a adotar três tigres de Bengala.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0