Antigo campeão mundial de pesos-pesados tem duelo marcado para 20 de julho
O mundo já sabe que Mike Tyson e Jake Paul tem encontro marcado para 20 de julho, em Arlington, nos Estados Unidos. Será um evento global, contará com milhões de pessoas a assistir e, acima de tudo, será uma máquina de fazer dinheiro para todos os envolvidos.
Tyson está a levar o duelo muito a sério e anunciou que até ao combate irá parar de consumir erva, de forma a estar mais apto para lutar. Contudo, o antigo pugilista destaca que a pausa nestes consumos acarreta alguns problemas...
Relacionadas
"Não sei como vai ser, mas normalmente não corre bem. Não sei se tem a ver com as minhas tendências bipolares e tripolares, mas acho que vou ficar muito irritado e desagradável", registou aos microfones da 'Fox News'.
"Normalmente fumo um charro antes de lutar, mas para este vou manter-me limpo...", rematou.
Recorde-se que para além de ser um consumidor ávido de canábis, o lutador juntou-se a Rick Flair e Hulk Hogan num negócio relacionado com erva, ao qual chamou 'Tyson Holistic'.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele