UFC: Conor McGregor anuncia regresso à ação

Volta a lutar no dia 18 de janeiro em Las Vegas

Conor McGregor anunciou o regresso aos octógonos. O popular lutador de MMA revelou em conferência de imprensa realizada em Moscovo, na Rússia, que no dia 18 de janeiro de 2020 estará em Las Vegas, nos Estados Unidos, para voltar a mostrar o que vale.

Recorde-se que o irlandês está parado outubro do ano passado, quando caiu às mãos de Khabib Nurmagomedov, lutador com quem gostava de se reencontrar.

"Tenho notícias para todos vocês. A minha vontade era competir aqui em Moscovo, na Rússia. Todos sabem isso. E todos sabem quem gostaria de defrontar aqui na Rússia. Mas não quero esperar por esse tipo. É conhecido por fugir das suas lutas e por ter medo de risco. Ele não assume risco, então não vou continuar à espera. Por isso gostava de anunciar que o meu regresso será no dia 18 de janeiro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada", revelou, sem deixar escapar o nome do adversário.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.