MMA: E se McGregor se mudar para a WWE?

Possibilidade abordada pelo agente do lutador

• Foto: DR RECORD

O tempo passa, as opiniões mudam e o dinheiro vai obrigando a algumas alterações estratégicas. É o que se está a passar com Conor McGregor, que com o avançar da idade começa a olhar de outra forma para a possibilidade de "brincar" no WWE.

A personalidade do irlandês, dentro e fora do ringue, está a cativar pessoas um pouco por todo o mundo e até alguns que não conhecem a fundo a MMA apreciam as loucuras de McGregor. Motivos mais do que suficientes para que nos bastidores do wrestling norte-americano se vá falando da possibilidade do campeão fazer uma "perninha" na versão Hollywood dos desportos de combate.

Audie Attar, agente de McGregor, não se mostrou surpreendido com a possibilidade: "Acho que faz tudo parte do negócio. Se a WWE surgir com uma proposta, estamos dispostos a entretê-los. Estamos aqui. As pessoas de lá que falem com as nossas. Podemos falar sobre isso", revelou ao podcast Five Rounds.

Recorde-se que McGregor já aludiu ao facto de se estar a preparar para abandonar os rigues até ao próximo verão, uma vez que a namorada está grávida pela primeira vez.

Um eventual ingresso de McGregor na WWE envolverá menos treinos, menos preparação e tanto ou mais dinheiro. Resta saber o que o futuro nos reserva.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.