MMA: Lutadora de 16 anos assina contrato profissional

Victoria Lee cumpre sonho de alinhar no ONE Championship

Victoria Lee tem apenas 16 anos mas o seu talento é suficiente para estar em destaque no universo das Artes Marciais Mistas. A jovem lutadora assinou contrato com a ONE Championship, numa decisão que está a levantar algumas questões, uma vez que muitos temem que não tenha 'andamento' para adversários mais velhos e mais experientes no octógono.

Família Lee em destaque

Recorde-se que Victoria faz parte de uma família ligada à modalidade e também à ONE Championship. A irmão Angela Lee é uma das lutadoras mais cotadas da organização, assim como o irmão Christian.

"Assinámos com a Victoria unicamente pela sua qualidade e mérito. Não há relação com aquilo que os seus irmãos conseguiram atingir na nossa organização. Vejam a estreia dela e perceberão imediatamente o que quero dizer. Ela é um prodígio fenomenal", revelou Chatri Sityodtong, líder da organização.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.