MMA: McGregor cada vez mais perto da WWE

Boato ganha força nos corredores da organização

Não há fumo sem fogo. Quando se ouve falar com tanta insistência da possibilidade de Conor McGregor ingressar na WWE, numa fase da carreira em que necessita de mais calma, em virtude do nascimento do primeiro filho, é porque alguma coisa vai acontecer.

E depois de na mesma semana o agente do craque assumir essa possibilidade, então estamos perante um facto quase consumado. De resto, muitos acreditam que os recentes exageros de McGregor em ações públicas deixam adivinhar que se está a "enturmar" nos "teatrinhos" da Word Wrestling Entertainment e lançar bases para o futuro.

"Isto é um negócio. Se eles surgirem com uma oferta, estamos aqui para os entreter. Estamos aqui sempre. A comunicação é sempre a chave para tudo. E quando as conversas correm bem as coisas acontecem. Vamos ver o que acontece", revelou Audie Attar, agente do irlandês, em declarações à ESPN e menos de 24 horas depois de ter aludido ao tema numa entrevista na rádio.

Parece por isso inevitável que McGregor se junte em breve aos gigantes dos ringues da WWE.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0