MMA: Vai acontecer! Conor McGregor aceita desafio de Anderson Silva

Irlandês defronta brasileiro num super combate

O mundo dos desportos de combate vai parar! Conor McGregor aceitou oficialmente o desafio lançado por Anderson Silva e vai mesmo haver combate entre duas das figuras mais mediáticas de sempre das Artes Marciais Mistas.

Anderson Silva

Recorde-se que o brasileiro desafiou o irlandês para um super combate em peso combinado de 80 kg e McGregor adorou a ideia, avançado hoje com um singelo "Aceito" nas redes sociais.

Tudo começou quando Anderson "Spider" Silva teceu rasgados elogios a McGregor, destacando que gostaria de o defrontar e, assim, testar as suas capacidades com um oponente de luxo.

"Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor McGregor e acredito que um super combate seria algo histórico para o desporto. Nenhum de nós precisa de provar mais nada a ninguém. Acredito que os fãs do UFC e do desporto gostariam de ver este grande espetáculo. E testar as minhas habilidades marciais com ele seria fantástico", escreveu o canarinho.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0