Nick Diaz "dispara" sobre Eddie Alvarez

Entrevista no "The Jasta Show"

• Foto: DR RECORD

Nick Diaz foi convidado de honra do "The Jasta Show". O lutador garantiu desde início que não queria abordar muito a relação com Eddie Alvarez, uma vez que poderia perder a razão e insultar o adversário. Mas pouco depois... não resistiu. Mas vamos por partes.

Tudo começou com uma declaração de interesses: "Não tenho nada de mal a dizer sobre o Alvarez. Eu gosto dele. E, acima de tudo, não o quero desrespeitar."

As intenções eram boas, mas com o avançar da conversa tudo descambou. Em causa o tempo dispendido por Alvarez para a competição, em contraponto com aquilo que faz Conor McGregor, mais focado no trabalho.

"Só estou a dizer que ele investiu muito do seu tempo e esforço em outras coisas que não a luta. O McGregor dedicou-se mais. Na verdade o Eddie acha que é um vencedor, enquanto o Conor sabe que é um vencedor. E acredita nosso piamente", revelou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0