O fim de uma era? McGregor pode nunca mais combater no UFC

Dana White deixa em aberto possibilidade

A carregar o vídeo ...
McGregor perde a cabeça e agride um árbitro

Nome mais forte do UFC, Conor McGregor poderá nunca mais voltar a subir a um octógono. Quem o diz é Dana White, o chefe do campeonato mais importante de artes marciais mistas, que à imprensa norte-americana deixou no ar uma espécie de ultimato ao irlandês, esperando que este se decida quanto ao seu futuro.

"Estávamos a trabalhar numa luta para ele até ao final do ano, mas ele não está pronto. Ainda estamos naquela fase 'o Conor pode não voltar a lutar'. É um tipo com 100 milhões de dólares. Temos pessoas que ganham menos do que isso, que são advogados durante toda a sua vida e deixam o trabalho. E lutar é muito pior! Tenta levantar-te todos os dias e levar murros no rosto quando tens 100 milhões no banco... O Conor é um miúdo rico, um deus na Irlanda. Não é o mais positivo dos ambientes", admitiu.

De resto, Dana White admitiu estar à espera para perceber o que fazer ao cinturão de peso-leve, que é detido pelo irlandês desde o ano passado. "No final de contas vou comandar este negócio com ou sem ele. Se o Conor quiser voltar a lutar, estaremos aqui prontos para recebê-lo. Mas se quiser sair e nunca mais lutar, é parte do jogo. Temos de esclarecer isso. Por agora, da parte dele não há nada em relação a defender [o título] ou para o libertar. Estamos a trabalhar num novo acordo, temos de o concluir", acrescentou.

Recorde-se que a última vez que McGregor combateu foi em agosto deste ano, mas numa luta de boxe com Floyd Mayweather. Nesse combate, o irlandês garantiu mais de cem milhões de dólares, uma verba em muito superior àquilo que estava habituado a ganhar no UFC.
A carregar o vídeo ...
McGregor é um fenómeno: corta cabelo, faz limpeza aos dentes e fãs deliram
A carregar o vídeo ...
Conor McGregor quer destronar Cristiano Ronaldo
A carregar o vídeo ...
McGregor conta os dias para mostrar ao Mundo a sua verdade

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.