O pugilista português Octávio Pudivitr vai lutar pelo título de campeão do mundo na Arábia Saudita, conforme Record anunciou atempadamente. Na antecâmara daquele que será, seguramente, o maior combate da sua vida, o lutador esteve à conversa com a DAZN e não deixou nada por dizer.
É já no domingo, pelas 16:00, que o nosso representante entra em ringue, diante de Daniel Lapin, num combate que vale o cinto da WBA (World Boxing Association) e que é transmitido pela DAZN.
E numa altura em que o céu é o limite para o pugilista nascido em Moçambique, nada como lançar um convite a alguém que muito admira - Cristiano Ronaldo.
"Temos muitos portugueses na Arábia Saudita, como Rúben Neves, Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus. E outros que são brasileiros, mas estiveram em Portugal. Acho que esse carinho é sempre importante. E sentir apoio do Cristiano Ronaldo, do Jorge Jesus ou de qualquer outro que seja português é importante", registou.
"É muito importante e acho que ainda galvaniza um pouco mais. Dá-nos aquela moral extra. Eu acho que o Cristiano Ronaldo vai estar. Agora, quanto ao resto do pessoal não sei. Mas eu não me importava nada e era muito gratificante para mim, porque eu sou muito fã do Cristiano Ronaldo, se ele viesse dar um apoio extra", rematou.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21