Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lutador irlandês anunciou regresso na categoria de pesos ligeiros
Seguir Autor:
É a terceira vez que Conor McGregor vai deixar a reforma para regressar aos ringues. O lutador irlandês, uma das maiores figuras da história da UFC, vai voltar ao octágono outra vez, mas desta para lutar em pesos ligeiros.
O anúncio foi feito pelo próprio no Twitter. "Acabado de sair do laboratório rápido McGregor. Exame completo à composição corporal completo e os resultados já chegaram: entrando na divisão de pesos ligeiros", escreveu o lutador de 32 anos.
Relacionadas
A última luta de Conor McGregor foi em Janeiro deste ano, quando derrotou Donald 'Cowboy' Cerrone. Uns meses mais tarde voltou a anunciar a sua retirada dos ringues, da qual voltou a sair agora.
O irlandês deve agora defrontar Dustin Poirier. De resto, um rumor que já tem algumas semanas. O combate deverá acontecer em Janeiro do próximo ano.
Fresh out of the McGregor FAST Laboratory today. Full body composition scan complete and the results came back =
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 30, 2020
Lightweight Division incoming pic.twitter.com/4CiZOFkL2H
Combate de exibição contra Ruslan Provodnikov em Las Vegas
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking