Pai de Khabib Nurmagomedov morre vítima do novo coronavírus

Estava em coma há uma semana depois de ter sofrido um AVC

Abdulmanap Nurmagomedov, pai e treinador do lutador Khabib Nurmagomedov, morreu devido a complicações que surgiram depois de ter sido infetado pelo novo coronavírus. 

"Chegaram-me notícias tristes, Abdulmanap Nurmagomedov deixou este mundo", disse Ramzan Kadyrov, líder da república russa da Chechénia e amigo próximo da família, à agência TASS.

A 22 de junho Khabib Nurmagomedov, uma das estrelas do UFC, já tinha dado conta que o seu pai estava em estado grave, pois tinha sido infetado com o novo coronavírus e "a infeção deixou as suas consequências".

Abdulmanap Nurmagomedov estava internado nos cuidados intensivos de um hospital em Moscovo, onde deu entrada com uma pneumonia. Depois, a sua situação clínica complicou-se e acabou por sofrer um AVC. Há uma semana que estava em coma.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0