Patrício Pitbull pede desculpas por chamar "burros" aos portugueses

Lutador brasileiro faz 'mea culpa' nas redes sociais

Deu que falar a declaração do brasileiro Patrício Pitbull na quinta-feira, quando num 'bate boca' bem quente com o Pedro Carvalho acusou os portugueses de serem "burros". Percebendo a dimensão que tomara aquilo que dissera, o lutador canarinho acabou por fazer um 'mea culpa' (parcial) nas redes sociais, recorrendo ao Twitter para pedir desculpa pela generalização feita.

"Aos portugueses: numa entrevista, de cabeça quente e incerto se iria lutar devido a problemas familiares, disse que os portugueses são burros ao falar sobre @PCarvalhoMMA. Ele realmente é burro, os portugueses que me ofenderam por meses também. Aos demais peço desculpas pela generalização", escreveu o lutador brasileiro, que na próxima madrugada irá defrontar Carvalho em duelo do Bellator 241.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.