Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Seguir Autor:
Um atleta nem sempre salta para a ribalta devido ao seu desempenho desportivo. No último fim de semana, Jarrell Miller, pugilista norte-americano, viu o seu nome ganhar protagonismo durante um combate de peso pesado contra o compatriota Kingsley Ibeh, isto porque perdeu a... peruca no decorrer do segundo round - o duelo teve 12. O que se passou no Madison Square Garden viralizou-se e o pugilista falou agora sobre o sucedido de forma bem-humorada, explicando o que sentiu dentro do ringue e quanto gastou no visual.
"É engraçado porque não percebi que tinha saído, mas senti um vento [na cabeça]. Foi como se estivesse num ambiente com ar-condicionado. Estava sentado e os meus treinadores estavam a dar-me instruções, mas ele [treinador] gaguejou duas vezes. E ele nunca gagueja. Olhei para cima e os olhos dele estavam tipo... Eu disse: 'P***. Se essa merda realmente aconteceu, vou olhar para o ecrã gigante porque deve aparecer na repetição. Então fiz isso e pensei 'caraças, eles apanharam-me'", disse o lutador numa entrevista ao programa 'The Breakfast Club'.
Quando se apercebeu da situação, Miller atirou a peruca para a plateia e uma fã acabou por guardá-la. "Levantei-me, atirei para a multidão e disse 'é hora de voltar ao trabalho'. E foi assim", disse, com uma dose de boa disposição.
Jarrell Miller, de 37 anos, dono de um registo com 27 vitórias, uma derrota e dois empates, contou ainda que gastou perto de 600 euros para colocar a peruca nas vésperas do combate, mas o visual 'foi-se' ao segundo round.
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME