Prova decorre em Belgrado, na Sérvia
Os portugueses Sara Vital, Patrícia Salgueiro, Tiago Alves e Tiago Reis foram este sábado eliminados na primeira ronda das respetivas categorias de peso no campeonato da Europa de taekwondo, a decorrer até domingo em Belgrado.
Reis cedeu em -68 kg ante o sexto cabeça de série, o francês Théo Lucien, enquanto Tiago Alves, que era o 14.º pré-designado em -80 kg, caiu com o turco Mehmet Kani.
No setor feminino, Patrícia Salgueiro (18.ª) perdeu com a grega Melina Georgiou (15.ª) em -46 kg, e em -67 kg foi Sara Vital, 19.ª, a não conseguir levar a melhor sobre a adversária inaugural, a grega Styliani Marentaki (14.ª).
Os Europeus de Belgrado arrancaram na quinta-feira, com Diego Santos (-54 kg) eliminado na primeira ronda, assim como João Zeller (-73 kg), Matilde Ferreira (-49 kg) e Joana Cardoso (-73 kg), com sexta-feira a trazer idêntico destino a Tiago Lopes (-58 kg) e Filipa Bastos (-53 kg).
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências