Ricardo Araújo Pereira marca presença na Taça de Portugal de Kickboxing

Humorista de 45 anos tem encontro marcado com Ricardo Pires

• Foto: Hugo Monteiro
Conhecido do público pelos trabalhos na área do humor, Ricardo Araújo Pereira surpreendeu ao marcar presença na Taça de Portugal de Kickboxing. O humorista está inscrito como veterano na disciplina de "light contact" (-84 kg) e falou a Record antes do seu combate de estreia na prova.

"Eu pratico isto na academia do Pedro Kol [Academia Kolmachine] e não há muito mais a dizer do que isso, é divertido. Se calhar a diversão acaba antes de entrar na competição, pelo menos é o que me dizem lá em casa que devia fazer", começou por dizer, de forma a explicar a sua entrada na prova.

De forma divertida, Ricardo Araújo Pereira falou das suas perspetivas para a prova: "A expectativa é não falecer. Tive azar e sorte no sorteio: fui o único a ter de combater nos quartos-de-final, mas o adversário não apareceu. Eu colocaria na primeira página do Record que estou nas meias-finais da Taça de Portugal de kickboxing. Aconteça o que acontecer, sou semifinalista".

O humorista de 45 anos tem encontro marcado com Ricardo Pires, do Ginásio Clube Figueirense, este sábado. Se vencer, enfrenta na final, este domingo, o vencedor do combate entre Pedro Castro (DC Conceição de Faro) e Pedro Martinho (KO Team/ Ginásio Mr. Big).
Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas