Sucedem-se as críticas a McGregor: «Adorei ver aquele bocado de merda ser massacrado»

Justin Gaethje comenta derrota do irlandês frente a Poirier e ameaça não voltar aos combates

Justin Gaethje
Justin Gaethje
Justin Gaethje

Conor McGregor sempre foi polémico e esta semana tem estado debaixo de críticas, depois de ter sido derrotado pelo norte-americano Dustin Poirier. Depois de Khabib e também Maywather terem comentado publicamente a derrota do irlandêws, lançando-lhe duras críticas, também Justin Gaethje comentou em tom crítico as atitudes de McGregor.

"McGregor foi tratado de forma especial várias vezes e não aproveitou. Este evento foi feito para ele, para ele vencer. Agora quer ser o 'Sr. Humilde', mas teria sido um verdadeiro idiota se tivesse vencido o combate", afirmou o norte-americano.

"Estou muito feliz por Poirier, que acabou com McGregor. Adorei ver um fala barato ser derrotado, não há nada que me faça mais feliz do que ver um bocado de merda ser massacrado", afirmou ainda Justin Gaethje, garantindo também: "Não voltarei a lutar pelo UFC novamente [se Conor McGregor tiver oportunidade de lutar pelo título]. Isso seria um absurdo". 


O momento em que Poirier surpreendeu tudo e todos e atirou McGregor ao tapete

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.